A gestão Dr. Márcio Matos já definiu praticamente todos os seus secretários para o mandato 2021 a 2024. Das 10 secretarias, seis permaneceram com os seus secretários do mandato anterior. Dois trocaram de secretarias, um entrou e outra ainda tem um secretario interino. O Fundo Previdenciário de Telêmaco Borba (Funprev), Controladoria e a Chefia de Gabinete também tiveram seus ocupantes mantidos.

Permaneceram nos cargos os secretários: Izomar de Oliveira Pucci (Administração), Cleverson Silva dos Santos (Assistência Social), Celso Elli Burakovski (Finanças), Rosimeyre Barbosa Siqueira Carneiro (Educação), Elson Carlos Ferreira (Trabalho e Indústria Convencional) e Isabelli Adamoviski (Planejamento Urbano, Habitação e Meio Ambiente).

Flávio Simão dos Santos também continua na chefia do Funprev, Paulo Rogério Gomes permanece como chefe de Gabinete, assim como Sérgio Ricardo Dziadzio, como Controlador Geral do Município.

O procurador Geral do Município no primeiro mandato de Dr. Márcio, Rubens Benck, assumiu a Secretaria Geral de Gabinete. O advogado, Luís Fabiano de Matos assumiu o cargo de procurador Geral para o atual mandato.

Wanderley Batista Carneiro, que era o secretário municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER), deixou o cargo para assumir a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. A SMCER foi assumida interinamente pelo chefe da Divisão de Esportes, Fabrício Nunes Flores.

O empresário e farmacêutico Anderson Catto, assumiu a Secretaria Municipal de Saúde. Ele foi o coordenador do Centro de Especialidades por três anos, foi chefe da Divisão e Programação e antes de ser efetivado na SMS, foi secretário interino.

COMPOSIÇÃO DO NOVO SECRETARIADO:

Secretaria Geral de Gabinete

Rubens Benck

Secretaria Mun. de Assistência Social

Cleverson Silva dos Santos

Secretaria Mun. de Finanças

Celso Elli Burakovski

Secretaria Mun. de Educação

Rosimeyre Barbosa S. Carneiro

Secretaria Mun. de Trabalho e Indústria Convencional

Elson Carlos Ferreira

Secretaria Mun. de Administração