Paulo Rogério Gomes permanece como chefe de Gabinete para a gestão 2021 a 2024. Ele, que estava na direção da Defesa Civil de Telêmaco Borba, assumiu o cargo em abril do ano passado, em substituição a Wanderley Batista Carneiro.

Paulo Rogério agradeceu a confiança nele depositada pelo prefeito Dr. Márcio Matos e reafirmou seu compromisso em contribuir para que a administração Dr. Marcio permaneça no bom caminho. “Eu agradeço a confiança depositada em mim para esse cargo que tem função essencial para o bom andamento da gestão, e continuarei dando andamento aos trabalhos para que continuemos fazendo uma gestão exemplar”, afirmou.

Paulo Rogério Gomes possui formação técnica pelo Senai, é estudante de Jornalismo, passou pelo setor privado na gerência de empresa de transporte, e pela Secretaria de Administração da Câmara Municipal, antes de entrar na gestão do Dr. Márcio, em 2017.