A estrutura para a realização da Feira do Empreendedor, que começa nesta quinta-feira (20) e segue até o sábado (22), já está sendo montada, na Praça Horácio Klabin (antiga Praça Castelo Branco).

O evento será das 8 às 20 horas e é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria Municipal do Trabalho e da Indústria Convencional (SMTIC).

Artesanato local, confecção, artigos de decoração, alimentos, perfumes e cosméticos, fazem parte da feira que terá mais de 25 expositores. Os trabalhos realizados pelo clube de mães do Cemep também serão expostos.

Além dos serviços haverá a apresentação de atividades artísticas

A Feira do Empreendedor tem o objetivo dar apoio ao microempreendedor local para que ele possa divulgar e vender seu produto. O foco principal é a divulgação para que a população conheça o que os microempresários produzem no artesanato, serviços e produtos em geral.