As crianças do bairro São Luiz participaram da Páscoa Solidária realizada pela Associação dos Moradores do BNH. O evento foi na quinta-feira (17), n o Centro Comunitário do BNH, e teve o apoio da Prefeitura Municipal por intermédio da Assessoria de Integração Comunitária (AIC).

Brincadeiras, lanche e uma cesta com doces e chocolates fizeram parte da comemoração que reuniu mais de 150 pessoas.
A assessora de Integração Comunitária, Alana Pereira, explicou que a iniciativa foi da Associação do BNH. "A presidente do Bairro Susane Correa e a sua equipe proporcionaram as crianças do São Luiz uma festa de Páscoa com muita alegria e diversão para as crianças", relatou Alana enfatizando que a comemoração foi feita com recursos próprios da Associação do BNH e contribuição da comunidade. Alana reforçou que a Assessoria está à disposição em apoiar todas as associações que queiram fazer eventos direcionados à população.

A presidente do São Luiz, bairro escolhido para participar do evento, Janaína de Oliveira Santos, o convite foi importante, principalmente para as crianças que tiveram a oportunidade de ter uma Páscoa mais doce. "Nós agradecemos o convite, que além de diversão, trouxe também integração entre as duas associações de moradores", finalizou Janaína.

Vacinômetro

Agenda Vacinas