O Conselho de Pastores de Telêmaco Borba, sob a presidência do pastor Dã Cortez, vice-prefeito do Município, realizará amanhã, sexta-feira, 18 de abril, a Marcha para Jesus.

O tema este ano de 2014 será "Todos pela Paz". O evento tem o apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba.
A concentração acontece, às 9 horas da manhã, no Pátio do Terminal Rodoviário.
Inicialmente, os participantes passarão por toda extensão da Avenida Horácio Klabin, e quando chegaram aproximadamente na metade desta via os pastores farão uma oração para o comércio local.
Ao chegarem à Praça da Bíblia, nova parada, para o clamor as indústrias da cidade.
Ao percorrerem a Avenida Paraná, em frente ao Hospital Dr. Feitosa, irão dirigir uma prece em favor da saúde da população telemacoborbense.
Na sequência, os cristãos irão pela Avenida Chanceler Horácio Laffer, e nas proximidades entre a Prefeitura e a Câmara de Vereadores, será a vez de dirigir a Palavra em favor dos Três Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário).
Ao final todos se concentrarão na Praça Dr. Horácio Klabin, em frente ao Paço das Araucárias, para completar a Marcha para Jesus. Movimento de Fé que acontece em todo o Brasil.
O pastor Dã explica a importância deste Ato de Fé. "Esta sexta-feira, que antecede ao domingo de Páscoa, lembra a sexta-feira em que nosso Senhor Jesus "Marchou" até o Gólgota por nós. Agora Vamos nós às ruas de Telêmaco Borba "Marchar" e declarar nosso amor por Ele".

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba