A Justiça Eleitoral de Telêmaco Borba retomará o atendimento ao eleitor na próxima semana, precisamente no dia 9 de dezembro,  quarta-feira. O serviço ocorrerá remotamente, por intermédio da plataforma Título Net, sendo dispensada a coleta de dados biométricos.

A Resolução do TSE nº 23.615 de 19 de março de 2020, cuja vigência foi prorrogada por tempo indeterminado, considerando os efeitos da pandemia, "Estabelece, no âmbito da Justiça Eleitoral, regime de Plantão Extraordinário, para uniformizar o funcionamento dos serviços judiciários, com o objetivo de prevenir o contágio pelo novo Coronavírus (COVID-19), e garantir o acesso à justiça neste período emergencial".

A Justiça Eleitoral de Telêmaco Borba, pertencente a 111ª Zona Eleitoral, que abrange os municípios de Telêmaco Borba e Imbaú, tem como juíza a doutora Adriana Correa dos Santos Artin e como chefe de Cartório Denilson Thomaz Ferreira.

O Fórum Eleitoral atende de segunda à sexta, das 12h às 19h, e está localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em frente ao número 353, Centro.

Vale ressaltar que o horário não é para atendimento presencial e sim pelos  canais remotos, via telefone/ watts no 3272-3150, ou via e-mail zona111@tre-pr.jus.br, pois por conta da suspensão do atendimento presencial, o atendimento ao eleitor que desejar fazer o primeiro título ou realizar alguma alteração na sua inscrição eleitoral será realizado de forma virtual, pelo Título Net (link disponível no site do TSE/TRE-PR).

Foto (arquivo) – Site Oberekando.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba