Deputado Federal Luciano Dutti (à direita), juntamente com o prefeito de TB, Luiz Carlos Gibson, o secretário geral de Gabinete Altamir Ramos e o vice-prefeito pastor Dã Cortez, em Brasília, onde foi obtido R$ 1,5 mi em emendas.

A viagem feita pelo prefeito Luiz Calos Gibson, o vice-prefeito Dã Cortez e o secretário geral de gabinete Altamir Ramos à Brasília, nos dias 30 de junho e 01 de julho, rendeu dividendos para investimentos para Telêmaco Borba. Através de emendas dos deputados federais, o município obterá recursos de R$ 1,5 milhão.

As emendas foram divididas pelos deputados Luciano Ducci (R$ 550 mil), Sandro Alex (R$ 500 mil), Evandro Roman (R$ 300 mil) e mais R$ 150 mil do senador Roberto Requião. Aproximadamente metade desse valor será investido na área da saúde.

O prefeito Gibson ressaltou a importância que as emendas têm para o município. "Nós que somos prefeitos de cidades pequenas dependemos ainda mais do auxílio dos deputados. E um dos papéis do prefeito é correr atrás de recursos para o município e o bem estar do povo, por isso nossa vinda a Brasília", declarou o prefeito que aproveitou para a agradecer aos deputados que lembraram de Telêmaco Borba.