Prefeito Luiz Carlos Gibson, o vice pastor Dã Cortez e o secretário de Gabinete Altamir Ramos estiveram no Ministério das Comunicações para acertar a transmissão da TV Novo tempo em canal aberto.

Em visita ao Ministério das Comunicações, em Brasília, o prefeito Luiz Carlos Gibson trouxe boas notícias: em breve o canal Novo Tempo passará a ter sinal aberto em Telêmaco Borba. Faltam poucos trâmites para que o sinal esteja disponibilizado para o município.

Essa é uma reivindicação da comunidade da Igreja Adventista do Sétimo Dia, na pessoa de Osvaldo Santos. "Nós abraçamos esse pedido. O Ministério reforçou irá baixar uma normativa para que o canal seja passado do analógico para o digital e a partir de então será disponibilizado o sinal para Telêmaco Borba", explicou o prefeito.

TV NOVO TEMPO

TV Novo Tempo (também conhecida como Novo Tempo ou NT) é uma rede de televisão brasileira com sede em Jacareí, no estado de São Paulo.

A emissora surgiu em 1996, pelo Sistema Adventista de Comunicação, que pertence à Igreja Adventista do Sétimo Dia, Nova Friburgo, no Estado do Rio de Janeiro, inicialmente como emissora de TV local com o nome de TV ADSAT (Televisão Adventista Satélite).

Hoje a emissora é rede e possui retransmissoras, cobrindo grandes e pequenas cidades, disponível por sinal aberto, satélite e a cabo.