Prefeito Luiz Carlos Gibson conduziu reunião descentralizada na manhã desta segunda (6) na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.
Aconteceu na segunda-feira (29) a primeira reunião ordinária descentralizada do prefeito Luiz Carlos Gibson com o vice pastor Dã Cortez e secretários. O encontro que acontece na manhã de todas as segundas-feiras no Gabinete, desta vez foi feita no refeitório municipal, anexo à Secretaria de Obras e Serviços Públicos e também à Secretaria de Planejamento, Urbanização, Habitação e Meio-Ambiente.

"Nossa intenção com a reunião descentralizada é estar mais próximos dos funcionários que não trabalham na sede. É ver quais as suas condições de trabalho e ouvir suas reivindicações", destacou o prefeito Luiz Carlos Gibson.

Será determinado um cronograma para que as reuniões aconteçam periodicamente em outras secretarias do município.