O prefeito Luiz Carlos Gibson e o vice-prefeito pastor Dã Cortez receberam na tarde desta sexta-feira (10), no Paço das Araucárias, os novos e modernos cartões oferecidos pelo Grêmio dos Servidores Municipais (GREBSERV) aos seus associados.
A entrega foi feita pelo presidente do Grêmio, Paulo Cesar de Oliveira e pelo vice-presidente, James Siqueira.

"Entregamos aos dois primeiros associados de nosso mandato, o prefeito Gibson e o pastor Dã, e os demais associados já estão substituindo os cartões atuais pelos novos e assim recebendo todas as vantagens nas compras nos mercados e outros benefícios", justifica o presidente Paulo.

Para o prefeito Gibson o novo cartão é sinônimo de comodidade e transparência. "Os servidores estão sendo beneficiados e muito por essa ação do GREBSERV, estão de parabéns e que continuem sempre buscando mais para atender aos anseios dos servidores públicos em geral".

A inovação com o novo cartão agradou também ao vice-prefeito pastor Dã. "Esse cartão só vem trazer mais benefício, agilidade e segurança, o que é importante na prestação de serviço feito pelo Grêmio aos seus associados, particularmente estou muito satisfeito", argumentou.

O novo cartão já entrou em vigor no dia 11 de julho e beneficia a 1,8 mil associados diretos e o número ultrapassa a 7 mil contando os dependentes.

Foto

Prefeito Luiz Carlos Gibson e o vice-prefeito pastor Dã Cortez recebem o novo cartão do GREBSERV 2015