Estão abertas, até o dia 18 de julho, as inscrições de chapas para eleição da diretoria da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Telêmaco Borba (APOSTE).

Os interessados devem procurar o setor de administração da entidade para se inscrever.

A eleição ocorre no dia 28 de julho, no horário das 9 às 16 horas.

É necessário ser associado no mínimo há seis e estar em dia com suas obrigações, com pagamento da mensalidade e participação ativa nas ações fitas pela associação.

A chapa deverá conter 18 membros, entre eles os cargos de presidente, vice, tesoureiro, secretário, diretor de esporte, diretor social, diretor de patrimônio. Além de sete membros para o Conselho Deliberativo, sendo 5 titulares e dois suplentes, e mais cinco para o Conselho Fiscal, quatro titulares e um suplente.

No caso de uma única chapa inscrita deverá ocorrer o pleito, porém não será necessário atingir um percentual de votos.

A nova diretoria eleita deverá ser empossada no mesmo dia e o mandato será por dois anos, portando de julho de 2017 a julho de 2019.

SOBRE A APOSTE

A APOSTE - Associação dos Aposentados e Pensionistas de Telêmaco Borba foi fundada em 15 de junho de 1990 e inaugurada oficialmente no dia 24 de janeiro de 1996.  Conta atualmente com mais de três mil associados que podem usufruir de uma entidade bem estruturada, com sede própria, situada na Rua dos Incas, 66 no bairro BNH, contendo sala de diretoria, salão de eventos, área de lazer, consultórios médicos e odontológicos, cancha de bocha e capela mortuária.

Os associados têm direito a consulta médica, odontológica, fisioterapeuta e exames clínicos gratuitamente.  Outro importante benefício é o auxílio funeral e a capela mortuária.

A Aposte tem na presidência atualmente Itagibe Stockler, sócio fundador sendo o primeiro vice-presidente da história, quando da gestão do presidente Lauri de Castro Ribas.

Foto – Edevaldo Oberek

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba