A Sanepar informa que, na próxima terça-feira (11), vai realizar mais uma etapa das obras para a interligação de novas redes de abastecimento em Telêmaco Borba.

Os serviços serão realizados a partir das 7h30, podendo interromper o fornecimento de água para o Centro, Área 1, Vila Rosa, Vila Cristina, Vila Esperança, Casa Bella, Jardim Alvorada, Jardim Itália, Jardim Adriane. A normalização ocorrerá de forma gradativa no período da noite.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A realização dos serviços estará sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível executá-las na data prevista, a Sanepar divulgará nova data.                                                                           
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

 

 

 

Fonte: Assessoria Sanepar

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba