Obras de interligação da Sanepar podem afetar o abastecimento em bairros de Telêmaco, neste domingo (28)

A Sanepar informa que no domingo (28), dará continuidade às obras de ampliação do sistema de abastecimento de água de Telêmaco Borba, entre as 5 e as 20 horas. Poderá ocorrer baixa pressão ou falta d’água temporária na Área 2, Área 3, Área 6, Área 7, Bandeirantes, Distrito Industrial, Triângulo e Jardim Alegre. A previsão é a de que o abastecimento seja normalizado no decorrer da madrugada de segunda-feira (29).

Leia mais...

Obras de ampliação do sistema, pela Sanepar, podem afetar o abastecimento no Centro

A Sanepar informa que na próxima quarta-feira (10), dará continuidade às obras de ampliação do sistema de abastecimento de água de Telêmaco Borba, entre as 8 e as 17h30. Poderá ocorrer baixa pressão ou falta d’água temporária no Centro da cidade. A previsão é a de que o abastecimento seja normalizado de forma gradual até as 19h30.

Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!

Leia mais...

Nota da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba sobre Operação da Polícia Federal

 

A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba informa que o fato ocorreu há quase quatro anos, no dia 28 de abril de 2020, quando houve uma invasão ao sistema “Gov Conta” da Caixa Econômica Federal, onde foram desviados R$ 6.576.275,28. A Caixa Econômica Federal reconheceu a fraude e restituiu o valor integral no dia 30 de junho de 2020, sem causar prejuízos para o município.

Leia mais...

Obras da Sanepar afetam abastecimento de água em bairros de Telêmaco Borba, nesta sexta (05)

 A Sanepar informa que, na sexta-feira (05/04), dará continuidade às obras de interligação de redes para a ampliação do sistema de abastecimento de água de Telêmaco Borba. O trabalho será feito das 8h às 18h e pode afetar o fornecimento de água nos bairros São João, Área 7, Jardim América, Vila Isabel, São Silvestre e Monte Sinai 1. A normalização do abastecimento está prevista para ocorrer por volta das 20h.

Leia mais...

Representantes da Atitude e Nadepar participam de Tribuna Livre na Câmara Municipal para falar da Síndrome de Down

Representantes da Associação da Pessoa com Deficiência (Atitude) e do Núcleo de Apoio e Desenvolvimento ao Paradesporto (Nadepar), utilizaram, na segunda-feira (18), o espaço da Tribuna Livre na Câmara Municipal para falar sobre o Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrada no dia 21 de março. Esse ano o tema da Campanha é ““Chega de Rótulos, abaixo o Capacitismo”.

Os representantes que participaram foram Allan Lopes Pereira, deficiente visual, presidente da Atitude, atleta Nadepar e acadêmico de Direito e a professora Silvana Dias, técnica do Nadepar e membro da Atitude, ambos são pais de Felipe, de 6 anos, com síndrome de down.

Leia mais...

Interligação de redes pode afetar o abastecimento de água em TB

A Sanepar informa que na sexta-feira (22), fará em Telêmaco Borba obras para a interligação de redes de abastecimento, entre as 8 e as 18 horas. As interligações de redes fazem parte da obra de ampliação do sistema de abastecimento da cidade.

Leia mais...

Prefeitura decreta ponto facultativo, dia 22/3, em virtude do aniversário de Telêmaco Borba

A Prefeitura de Telêmaco Borba, através do Decreto nº 30274, determinou Ponto Facultativo nas repartições públicas da municipalidade, no dia 22 de março (de forma integral), em virtude do aniversário da cidade. O decreto não se aplica aos serviços considerados essenciais, que por sua natureza não admitem paralisação.

Leia mais...

Interligação de redes da Sanepar pode afetar o abastecimento nos bairros Monte Sinai 1 e 2, Jardim Alegre, Jardim Itália e Vila Rosa

A Sanepar informa que, na próxima sexta-feira (22), fará em Telêmaco Borba obras para a interligação de redes de abastecimento, entre as 8 e as 18 horas. As interligações de redes fazem parte da obra de ampliação do sistema de abastecimento da cidade. Poderá ocorrer baixa pressão ou falta d’água temporária nos bairros Monte Sinai 1 e 2, Jardim Alegre, Jardim Itália e Vila Rosa. A previsão é a de que o abastecimento seja normalizado de forma gradual até as 22 horas.

Leia mais...

Obras de ampliação do sistema da Sanepar poderão afetar o abastecimento no Centro e Alto das Oliveiras

A Sanepar informa que na próxima terça-feira (19), dará continuidade em Telêmaco Borba às obras para ampliação do sistema de abastecimento da cidade. O trabalho será feito entre as 08 e as 17 horas, e pode causar oscilação de pressão nas redes ou falta de água no Centro e no bairro Alto das Oliveiras. A previsão é a de que o abastecimento seja normalizado de forma gradual por volta das 20 horas.

Leia mais...

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba