O Fundo Previdenciário de Telêmaco Borba (Funprev) comunica aos aposentados e pensionistas que está automatizando todo o processo de consignação em folha de pagamento de forma online, passando todo processo manual de controle de margem para o uso do software Consignet Sistemas a partir do dia 25 de junho de 2021.

Desta forma, o beneficiário não mais necessitará se deslocar até a sede do Fundo Previdenciário para a retirada da Margem Consignável, visto que a mesma estará disponível nas instituições financeiras credenciadas, podendo se dirigir a uma delas para realização do empréstimo.

O superintendente do Funprev, Flávio Simão dos Santos, esclarece que a equipe vem buscando sempre a melhoria no atendimento dos beneficiários, sendo que esta é uma comodidade a mais oferecida a eles, que irá facilitar e dar maior segurança para a obtenção do empréstimo consignado.

Para dirimir dúvidas ou obter mais informações contatar pelo fone (42) 3273-2727, número que também é whatsApp, no qual podem ser fornecidos holerites, informe de rendimento entre outros serviços e informações.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba