O Comitê de Investimentos do FUNPREV – Fundo Previdenciário de Telêmaco Borba tornou público nesta quinta-feira (2) o "Resultado das Aplicações de Investimentos do FUNPREV  - 1º Semestre de 2020".

As informações referentes aos resultados do 1º semestre de 2020, das aplicações e investimentos do Fundo Previdenciário encontram-se disponíveis no Portal de Transparência da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba.

De acordo com o comitê, as aplicações ocorreram por meio de “Carteira Moderada com aplicações distribuídos em 21 fundos de Investimentos, com 79,4% em Renda Fixa e 20,6% Renda Variável”.

Confira abaixo o Informativo do Comitê de Investimentos do FUNPREV - Fundo Previdenciário de Telêmaco Borba:

O presidente do Comitê de Investimento, o contador Marcelo Rosa Junior, agradeceu a oportunidade durante os últimos dois anos estar à frente do comitê.

“Tivemos diversos momentos de superação, grandes conquistas e muito aprendizado”, afirmou Marcelo.

Ele agradeceu ao superintendente do Fundo, Flavio Simão dos Santos, que o indicou na época para esse desafio e também por aceitar o pedido de renúncia da presidência do comitê.

Agradeceu a Elienai Lourenço Rosa, membro do comitê, e, parabenizando-o pela recente Certificação de Gestores de Regimes Próprio de Previdência Social – (CGRPPS), pela Associação dos Analista e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais – (APIMEC) em parceria com Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais – (ABIPEM).

Assume a presidência do Comitê de Investimentos do FUNPREV o contador Arnaldo José Bueno.