Tema será o lançamento do novo sistema de apuração do Valor Adicionado Fiscal

A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Finanças (SMF), promoverá no próximo dia 5 de maio (terça-feira), às 10 horas, Workshop de lançamento do novo sistema de apuração do Valor Adicionado Fiscal (SIGVAF).

O evento será ministrado pela prestadora de serviços ao município, a empresa SIGCORP (Soluções para Gestão Pública),e está voltada a todos os contadores do município.

Em atenção às recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e demais órgãos competentes, visando a prevenção e combate ao Coronavírus (COVID-19), a SIGCORP em conjunto a Prefeitura promoverá esse evento de forma ON-LINE, com vistas a resguardar a saúde tanto dos colaboradores como também a dos servidores municipais e contribuintes, obedecendo aos protocolos padrão do Ministério da Saúde.

Ainda segundo os organizadores, tratará de um evento prático e rápido. É necessário fazer o “checkin” com antecedência através do App iMais para contadores e contribuintes.

Dúvidas? Acesse este link para entrar no nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GJNdouUioswIew5yytr1Wn .

A empresa SIGCORP (Soluções para Gestão Pública) possui sua matriz em Barueri no Estado de São Paulo e há mais de uma década vem se dedicando ao desenvolvimento de softwares especializados, orientados à resultados, para a modernização da Administração Pública.

Mais informações a respeito do workshop podem ser obtidas pelo telefone 3271-1065 com Shirley Coelho.

Faça seu comentário!