A Administração Municipal estabeleceu por decreto as datas para parcelamento e pagamento à vista do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano, exercício 2020.

De acordo com o decreto número 2 6. 3 7 2, de 30 de dezembro de 2019, o pagamento do IPTU será dividido em seis parcelas, vencíveis em 15 de maio (1ª parcela), 15 de junho (2ª parcela), 15 de julho (3ª parcela), 17 de agosto (4ª parcela), 15 de setembro (5ª parcela) e 15 de outubro de 2020 (6ª parcela).

Os contribuintes que optarem pelo pagamento à vista e em cota única até a data de 15 de maio terão o desconto de 10% do valor total devido.

Os carnês serão enviados via Correios, com possibilidade de início de entrega a partir do mês de abril.

O imposto poderá ser pago nas agências bancárias da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú; nas cooperativas Sicredi e Sicoob ou nas Casas Lotéricas.

Foram emitidos aproximadamente 28 mil carnês de IPTU para este ano de 2020.

Para mais informações sobre o IPTU 2020 poderão ser obtidas no Setor de Cadastro e Lançamento da Prefeitura, sito à Praça Dr. Horácio Klabin, 37 ou pelo telefone 3271-1065.