Para auxiliar os contribuintes do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano 2019 que por um motivo ou outro não recebeu o carnê em seu domicilio, a Prefeitura de Telêmaco Borba está possibilitando, por meio eletrônico, o acesso pelo site do município www.telemacoborba.pr.gov.br.

O Setor de Comunicação Social produziu um vídeo tutorial de 30 segundos explicando o passo a passo como proceder para impressão das parcelas do IPTU.

Em síntese os passos são acesso ao site, na opção menu serviços/portal cidadão/emissão de guias do iptu e imprimir a guia para pagamento.

No vídeo o procedimento fica mais simples para o entendimento do munícipe.

A primeira parcela e cota única teve o seu vencimento no dia 15 de maio, as demais parcelas poderão ser impressas uma de cada vez ou na totalidade.

As demais parcelas terão vencimentos nas seguintes datas: 17 de junho (2ª parcela), 15 de julho (3ª parcela), 15 de agosto (4ª parcela), 16 de setembro (5ª parcela) e 15 de outubro de 2019 (6ª parcela).

Os locais credenciados para pagamento do imposto este ano são: Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Sicredi, Sicoob e Casas Lotéricas.

Acompanhe atentamente o tutorial e para mais informações ligue para a Seção de Cadastro e Lançamento da Prefeitura, fone: (42) 3271-1065.

Confira o vídeo tutorial abaixo: