A Administração Municipal de Telêmaco Borba e a Secretaria Municipal de Finanças realizam no dia 13 de abril (quinta-feira), às 15h, no Plenário da Câmara Municipal, a Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2024.

A apresentação será presidida pelo secretário municipal de Finanças, Celso Elli Burakovski.  “Convidamos à população em geral para acompanhar esta audiência de suma importância para o município. Portanto contamos a valiosa presença, imprescindível para o sucesso do evento”.

A audiência também será realizada de forma on-line (pela internet). O cidadão poderá acompanhar a audiência acessando o site oficial da Câmara Municipal pelo link: www.youtube.com/@camaramunicipaldetelemacoborba/streams , na aba AO VIVO e, em caso de dúvidas ou sugestões, poderá encaminhar para o e-mail: audiencialdo@telemacoborba.pr.gov.br