A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Finanças (SMF), comunica que a taxa de verificação de funcionamento, de renovação de alvará, vence no próximo dia 01/03/2023. Os interessados podem obter a guia pelo portal do município, ou acessando o link CLIQUE AQUI .

Podem ainda retirar pessoalmente no atendimento da Seção de Cadastro e Lançamento, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 16h. A SMF informa que as taxas não serão encaminhadas pelos correios.

Os pagamentos poderão ser feitos nos seguintes locais: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica, Itaú, Santander, Sicoob, Sicredi e Lotéricas.

Para mais informações na Seção de Cadastro e Lançamento, na sede da Prefeitura, na Praça Dr. Horácio Klabin, 37, Centro, ou pelo telefone (42) 3271-1065.