A Administração Municipal de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, realiza no dia 28 de setembro (quarta feira), no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, as audiências públicas de Cumprimento de Metas Fiscais do 2º Quadrimestre de 2022 e da Lei Orçamentária Anual (LOA 2023).

A Audiência Pública de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais, referente ao 2° Quadrimestre de 2022, terá início às 15 horas, enquanto que a da LOA, logo na sequência, às 16h30.

Ambas serão transmitidas de forma on-line pela internet. O cidadão poderá acompanhar as audiências acessando o Canal de Audiências Públicas de Telêmaco Borba, no YouTube, basta clicar aqui .

Em caso de dúvida ou sugestões, deve encaminhar para o e-mail:

audienciametasfiscais.quadrimestre2@telemacoborba.pr.gov.br,  o mesmo vale para a LOA através do endereço audiencialoa2023@telemacoborba.pr.gov.br.

O secretário municipal de Finanças, Celso Elli Burakovski, afirma que a participação do munícipe é de fundamental importância. “Contamos com a valiosa presença da população que é imprescindível para o sucesso do evento”.