A Administração Municipal de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, realizará no próximo dia 29 de setembro, quarta-feira, duas audiências públicas, de Avaliação do Cumprimento das  Metas  Fiscais,  referente  ao  2° Quadrimestre de 2021 e da Lei Orçamentária Anual (LOA 2022).

A primeira está marcada para às 15 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a Audiência Pública de Avaliação do Cumprimento das  Metas  Fiscais,  referente  ao  2° Quadrimestre de 2021.

Em caso  de  dúvidas  ou  sugestões,  deve  encaminhar-se para o e-mail: audienciametasfiscais.quadrimestre2@telemacoborba.pr.gov.br.

Na sequência, a partir das 16h30, será a audiência pública da Lei Orçamentária Anual (LOA 2022).

Em caso de  dúvidas  ou  sugestões,  deve  encaminhar para o e-mail:  audiencialoa2022@telemacoborba.pr.gov.br.

A participação presencial nas audiências estará condicionada ao  protocolo  de  saúde com  o  uso  de  máscara,  distanciamento,  uso  de  álcool  em  gel  e  o  limite  de capacidade do local.

Para acompanhar de maneira on-line basta acessar o Canal de Audiências Públicas de Telêmaco Borba no Youtube: CLIQUE AQUI .