Os carnês do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano 2021 começaram a ser entregues na sexta-feira (25) pelos Correios e terão prazo para serem distribuídos até o dia 14 de julho, em Telêmaco Borba.

A primeira, de um total de seis parcelas, vence no dia 15 de julho, enquanto que a cota única pode ser paga até o dia 15 de dezembro e ainda obter o desconto de 10%.

O contribuinte também poderá emitir a guia de pagamento do IPTU no site da Prefeitura: www.telemacoborba.pr.gov.br, através do menu: SERVIÇOS/PORTAL CIDADÃO/EMISSÃO DE GUIAS DO IPTU, informando o CPF ou CNPJ ou simplemente CLIQUE AQUI .

Parcelamento

O pagamento do IPTU 2021 será dividido em seis parcelas, vencíveis em 15 de julho (1ª parcela), 16 de agosto (2ª parcela), 15 de setembro (3ª parcela), 15 de outubro (4ª parcela), 16 de novembro (5ª parcela) e 15 de dezembro de 2021 (6ª parcela).

Pagamento

O imposto poderá ser pago nas agências bancárias da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Santander; nas cooperativas Sicredi e Sicoob ou nas Casas Lotéricas.

Dúvidas

Mais informações poderão ser obtidas no Setor de Cadastro e Lançamento da Prefeitura pelo telefone 3271-1065.