O gerente do Banco do Brasil (BB), agência de Telêmaco Borba, Marcelo Gonçalves Martins, teve uma audiência na manhã de hoje (19), no Gabinete da Prefeitura, com o prefeito Eros Danilo Araújo, para apresentar os pacotes de serviços, entre os mais significativos no setor de habitação referente ao Programa Minha Casa, Minha Vida.
Marcelo, há 60 dias na gerência da unidade local, é natural de Rolândia no Paraná, e estava atualmente em Manaus.

No âmbito habitacional foi registrado um protocolado de intenções com a municipalidade no intuito de estudos de fomentar o programa Minha Casa, Minha Vida em Telêmaco Borba.

Através deste programa o Município já entregou 100 moradias no Rio Alegre 2 e em fase de construção 232 apartamentos.
Estiveram presentes os secretários municipais Maicon Roger Lima (Planejamento e Habitação), Idever Lacerda (Gabinete) e Roberto Stock (Finanças).