A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Finanças (SMF), informa que o prazo para o pagamento à vista da Taxa de Coleta de Lixo 2021, exclusivamente para quem realizou esta forma de pagamento no ano passado, vence no próximo dia 22 de fevereiro.

O contribuinte poderá imprimir a guia no site da prefeitura ou retira-la na Seção de Cadastro e Lançamento, na sede do Paço Municipal, no horário das 12h às 16h30, de segunda à sexta.

Para impressão on-line basta acessar o seguinte link:

CLIQUE AQUI , no filtro deverá escolher a opção CPF/CNPJ e digitar o número do correspondente.

Para os demais contribuintes estará incluso na tarifa de água da Sanepar mensalmente.

A prefeitura informa que as guias não serão enviadas pelos Correios.

Aquele que não efetuar o pagamento até esta data será incluso automaticamente na tarifa da Sanepar, a partir de março.

A Taxa de Coleta de Lixo poderá ser paga nos seguintes locais: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica e Lotéricas, Itaú, Sicoob e Sicredi.

Para mais informações ligar para o telefone 3271-1065, no horário das 12h às 16h30.