Aconteceu, no Auditório Professora Carmem Iolanda Dalécio, anexo a Secretaria Municipal de Educação, no dia 1º de agosto, a XX (vigésima) Audiência Pública da Educação.
O evento é uma realização da Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Educação e do Conselho Municipal de Educação.
Participou o prefeito Luiz Carlos Gibson, o secretário municipal de Educação, professor Celso Augusto de Oliveira, o controlador geral do município Celso Elli Buracovski e a presidente do Conselho Municipal de Educação professora Tânia Maria Gomes.
A Audiência é uma das formas de participação e de controle popular da Administração Pública no Estado Social e Democrático de Direito. Durante a Audiência, o controlador geral do Celso Elli apresentou a prestação de contas dos recursos da educação referentes ao 4º trimestre de 2013 (outubro a dezembro) e ao 1º quadrimestre de 2014 (janeiro a abril). As informações sobre as contas públicas da Educação podem ser observadas no Portal da Transparência, endereço eletrônico http://www.pmtb.pr.gov.br/transparencia.php.
Houve a proposta por parte da Secretaria Municipal de Educação e da Procuradoria do Município de disponibilizar antes das audiências futuras as informações no blog da Secretaria. Esta ação permitirá a análise antecipada das prestações de contas da Educação no município.
FOTO
Prefeito Luiz Carlos Gibson discursa sobre os avanços na Educação em Telêmaco Borba

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba