A Administração Municipal de Telêmaco Borba por meio da Secretaria Municipal de Finanças realizará no próximo dia 30 de setembro, quarta-feira, às 15 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a Audiência Pública de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais, referente ao 2° Quadrimestre de 2020.

Em respeito ao decreto municipal nº 26.557/2020, que estabeleceu situação de emergência em virtude da pandemia de coronavírus, a participação do público será exclusivamente on-line (pela internet).

O cidadão poderá acompanhar a audiência acessando o site oficial do município (www.telemacoborba.pr.gov.br), no banner da Audiência Pública (on-line) Avaliação de Metas e em caso de dúvidas ou sugestões, deve encaminhar para o e-mail: audienciametasfiscais.quadrimestre2@telemacoborba.pr.gov.br .