A Secretaria Municipal de Educação de Telêmaco Borba (SME) parabeniza aos pedagogos que atuam no município pela passagem do seu dia, celebrado em 20 de maio.

De acordo com os dados da SME, somente na Prefeitura são aproximadamente 60 profissionais que atuam nesta área. Estão presentes nos 39 estabelecimentos de ensino do município, entre escolas e CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil), e na secretaria de Educação.

A equipe da secretaria, sob a supervisão da professora Rosimeyre Barbosa Siqueira Carneiro dedica uma mensagem aos profissionais pedagogos em nome da Administração Municipal.

“O dia 20 de maio, celebra a importância dos profissionais que planejam, executam e coordenam tarefas distintas, e muitas vezes complexas, na área de educação, sempre em busca da excelência.

Nossa singela homenagem a todos os pedagogos e pedagogas, especialmente nesse momento em que juntos estamos enfrentando. Que as nossas ações sejam marcadas, nesse tempo por produções criativas e extraordinárias norteada pelo isolamento social e pelo uso de tecnologias. Com objetivos de colocar em prática uma complexa gama de recursos que em tempos remotos eram experiências e hoje se tornam primordiais para garantir o acesso à informação, ao conhecimento ao processo pedagógico. Parabéns para você! ”