O Instituto Federal do Paraná - IFPR Campus Telêmaco Borba realizou no dia 5 de março, no CBA – Centro Betel de Adoração, a solenidade de outorga de título dos cursos Técnicos Subsequentes, na modalidade EaD (Educação a Distância), em Administração, Logística, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho e Serviços Públicos. Na ocasião 333 formandos das cidades de Curiúva, Imbaú, Sapopema, Telêmaco Borba, Tibagi e Ventania receberam o título de técnicos.

Participaram da mesa diretiva do evento o diretor geral do IFPR Campus Telêmaco Borba, Rafael Poltronieri; o prefeito, Marcio Matos; o coordenador de ensino, Reinaldo Donizete de Oliveira, e o diretor de planejamento e administração, Rubens Felipe Ribeiro.

O prefeito Dr. Marcio falou em nome do município e representou os demais prefeitos da região e destacou a importância do IFPR na formação profissional. “A educação é extremamente importante para que tenhamos profissionais qualificados para este mercado de trabalho que está cada vez mais exigente e competitivo. E que os formandos não parem por aqui, façam novos cursos, aprendam novas línguas e participem ativamente na vida social de suas cidades, felicidades a todos”.

O IFPR, na pessoa de seu diretor Rafael e demais funcionários, parabeniza a todos.

Foto – Prefeito Dr. Marcio Matos parabenizou e desejou sucesso aos formandos do IFPR.

Foto – Mesa diretiva da solenidade de formatura do IFPR com mais de 300 alunos.

Foto - IFPR certificou mais de 300 formandos de seis municípios da região.

* Com informações da Assessoria de Comunicação IFPR CAmpus Telêmaco Borba