Alunos dos cursos Técnicos e Superiores do Instituto Federal do Paraná (IFPR) Campus Telêmaco Borba participaram da solenidade de outorga de título dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Automação Industrial, Informática para Internet e Mecânica, e outorga de grau dos Cursos Superiores em Licenciatura em Física, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Automação Industrial.

No total foram 121 formandos, além dos 29 formandos que participaram de formatura de gabinete em janeiro.

O prefeito de Telêmaco Borba Dr. Marcio Matos participou da solenidade e parabenizou os formandos e os familiares pela conquista.

A mesa diretiva do evento foi composta pela diretora de ensino superior do IFPR e também patronesse das turmas dos cursos Técnicos Integrados Karina Mello Bonilaure, pelo prefeito de Telêmaco Borba Marcio Artur de Matos, pelo diretor geral do campus Rafael Poltronieri, pelo diretor de ensino, pesquisa e extensão Leandro Roberto Baran, pelo diretor de planejamento e administração Rubens Felipe Ribeiro, pela paraninfa das turmas dos cursos Técnicos Integrados Katrym Aline Bordinhão dos Santos, pelo paraninfo das turmas dos cursos Superiores Ronaldo Mendes Evaristo e também o patrono das turmas dos cursos Superiores Ronan Assumpção Silva.

 

Faça seu comentário!