As ações que serão realizadas durante o ano nas Câmaras Técnicas da Educação Infantil, Ensino Fundamental e também no Conselho Pleno foram debatidas na quarta-feira (12), pelos membros do Conselho Municipal de Educação (CME).

Realizada no miniauditório da Secretaria Municipal de Educação (SME), a primeira reunião do ano teve destaque nas Câmaras Técnicas para a elaboração das Instruções Normativas e Deliberações para as etapas e modalidades atendidas pelo Sistema Municipal de Ensino.

No Conselho Pleno a ênfase será a Formação continuada para todos os conselheiros, com o objetivo de integrar os novos conselheiros que estarão dando continuidade aos mandatos dos segmentos que representam e a capacitação para a realização dos trabalhos que precisam ser encaminhados pelo Conselho Municipal.

A presidente do CME, Claudia Cristina de Oliveira Gomes, destaca a importância do trabalho realizado de forma voluntária pelos conselheiros. “Eles têm se dedicado com muita excelência na busca da qualidade da educação no município”, finalizou.

Faça seu comentário!