Tem início na próxima segunda-feira, 3 de fevereiro, às 19 horas, o ano letivo 2020 para o Curso de Bacharel em Direito da Universidade Estadual de Ponta Grossa, Campus de Telêmaco Borba.

De acordo com o coordenador do campus, professor Dr. Kleber Cazzaro, as aulas marcam o início de uma terceira turma do Curso de Direito com 50 novos alunos, o segundo e terceiro ano para as turmas que passaram no vestibular em anos anteriores.

“É uma grata satisfação iniciarmos este 2020 recebendo esta terceira turma que encerra o ciclo inicial do curso de Direito da UEPG em Telêmaco Borba. Seguimos agora com 150 acadêmicos”, atestou o coordenador.

Entre as novidades para o ano, Kleber destaca a ampliação da Biblioteca do Campus, e o início da construção do escritório jurídico que irá atender à comunidade.

A Prefeitura tem sido importante parceira com a UEPG. No ano passado investiu R$ 31 mil para aquisição de livros técnicos para o curso de Direito. Um investimento semelhante foi feito para instalação do curso, em 2018, e na oportunidade também supriu a necessidade da construção de biblioteca com a maior qualidade aos alunos que então estavam ingressando no primeiro ano do curso de Direito. Além de contribuir com a ampliação do acervo bibliográfico da Biblioteca, o município cede as instalações onde funciona o Campus, na Rua Guarani, 555, bairro BNH.

1º Campus da UEPG

O Campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa está em  atividade em Telêmaco Borba há 35 anos. A criação ocorreu em 1985, como o primeiro campus avançado da instituição.

O professor do Departamento de Direito Processual da UEPG, Kleber Cazzaro coordena o Campus de Telêmaco Borba, desde o dia 31 de agosto, para mandato (2018-2022).

Foto (arquivo/UEPG) - Acadêmicos da Curso de Bacharel em Direito da Universidade Estadual de Ponta Grossa, Campus de Telêmaco Borba, vivem a expectativa para o ano letivo de 2020.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba