A Prefeitura de Telêmaco Borba informa aos interessados a abertura de Processo Seletivo para a oferta de vagas remanescentes para disputa de uma bolsa de estudos para os cursos técnico presenciais da Faculdade de Telêmaco Borba (Fateb).

O processo se refere as vagas não preenchidas por ocasião do processo seletivo desencadeado pelo Edital 001/2020, destinadas à comunidade, para ingresso no ano letivo de 2020.

A seleção seguirá as exigências do Edital nº 007/2020 e do Edital nº 001/2020 e demais, bem como dos atos normativos referente a uma vaga técnica para o Curso de Enfermagem e uma para o Curso de Estética.

A primeira fase do processo de seleção será de 3 a 7 de fevereiro com a Análise Documental, com a entrega da documentação na Seção de Protocolo da Prefeitura, das 8 às 16 horas.

No dia 12 de fevereiro será feita a publicação no Boletim Oficial da Prefeitura a lista dos candidatos aptos e a convocação para comparecimento na prova.

A avaliação de conhecimento será no dia 14 de fevereiro, das 8 às 12 horas, para os candidatos selecionados na primeira fase. A duração máxima da prova será de quatro horas.

No dia 19 de fevereiro será realizada a publicação do resultado final e nos dias 20 e 21 de fevereiro, das 8 às 22 horas, matrícula dos aprovados.

O Edital completo com as informações sobre o Processo Seletivo poderá ser consultado no Boletim Oficial desta sexta-feira (24) após as 17h30.