A Secretaria Municipal de Telêmaco Borba emitiu nesta segunda-feira, 20 de janeiro, um comunicado, por determinação da secretária, professora Rosimeyre Barbosa Siqueira Carneiro.

Neste informe consta que: no final do ano de 2019 os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) do Município de Telêmaco Borba apresentaram aos pais a possibilidade da implantação do Plano de Formação Continuada dos profissionais de Educação Infantil, o qual seria realizado no período da manhã das segundas-feiras no ano de 2020.

A Secretaria Municipal de Educação (SME) reformulou o Plano de Formação Continuada e comunica que o atendimento nos Centros Municipais de Educação Infantil acontecerá normalmente de segunda a sexta feira das 07h30 às 17h30.

Este comunicado está publicado no Boletim Oficial, edição 1468, de 20 de janeiro de 2020.