A Secretaria Municipal de Educação (SME) informa que estão abertas as inscrições para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) na rede municipal de ensino referente ao ano letivo 2020.

De acordo com a professora Kitty Gisele Endo, chefe da Seção de Alfabetização de Jovens e Adultos, os interessados deverão procurar a Escola Municipal Fabiano Braga Cortes (bairro Cem Casas), para os que desejam estudar no período da manhã, e as escolas municipais Dom Bosco (bairro Jardim Alegre) e Samuel Klabin (bairro Socomin), para o período noturno.

As aulas pela manhã ocorrerão das 8h às 11 horas, enquanto que no período noturno das 19h às 22 horas.

Para os alunos que residem mais distante desses estabelecimentos de ensino terão o transporte gratuito ofertado pela Prefeitura.

As matrículas podem ser feitas diretamente nas escolas ou na Secretaria Municipal de Educação.

Para se inscrever basta apresentar os documentos pessoais: RG, CPF e comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone).

O requisito é idade mínima de 15 anos para a alfabetização e séries finais do ensino fundamental I, que equivale do primeiro ao quinto ano

Para mais informações ligar para a Secretaria de Educação, 3904-1718; Escola Fabiano Cortes, 3904-1583; Escola Dom Bosco, 3904-1529 e Escola Samuel Klabin, 3904-1539.