A Escola Municipal Marechal Artur da Costa e Silva realizou no dia 18 de dezembro, no Auditório Professora Carmem Iolanda Dalécio da Secretaria Municipal de Educação, a formatura para 37 alunos dos 5º anos das professoras Marilsa Moreira, Érica Endo e Marcia Martins.

A solenidade foi presidida pela diretora da escola, professora Luciane Aparecida Heneberg dos Santos, com apoio da coordenadora pedagógica, Ana Maria Pagano de Mello.

A secretária municipal de Educação, professora Rosimeyre Barbosa Siqueira Carneiro, representou o prefeito Dr. Marcio Matos, e parabenizou os formandos, seus familiares e a equipe da escola Costa e Silva pelo excelente trabalho desenvolvido ao longo do ano.

Ao homenagear os alunos, a diretora Luciane falou sobre o empenho e dedicação de sua equipe que resultou na formação dos educandos com qualidade, dedicação e carinho.

“Uma das importantes conquistas foi a reconstrução do prédio da escola e a tão sonhada cobertura da quadra”, pontou a professora Luciane.

Foto - Alunos celebram a formatura do 5º ano da Escola Marechal Artur da Costa e Silva.