A Escola Municipal Juventina Betim da Silva realizou nos dias 10 e 11 dezembro, no Salão de Festas da Sede Campestre do Sindicato do Papel, as formaturas das turmas de Educação infantil e quinto ano.

Os eventos foram marcados pela presença dos familiares - os primeiros incentivadores da vida escolar dos pequenos cidadãos -, professoras, da vereadora Elis Saldivar, do ex vice-prefeito Pastor Dã Cortez, do Elieser Meira, assessor do deputado federal Toninho Wandscheer.

“A formatura dos anos iniciais é sem dúvida um incentivo para o gosto de estudar, valorização dos estudantes pela educação e plantar sonhos futuros”, declarou a coordenadora Pedagógica, Lucélia Souza Melo.

A diretora Marisa Ortiz Vicente afirma a grandeza de poder colaborar com as famílias na educação escolar das crianças e finalizar etapas importantes da vida é orgulho para todos os professores da Escola Juventina.

Nas palavras do pastor Dã os primeiros professores das crianças são sem dúvida os pais e assim somando com os ensinamentos dos professores.

Faça seu comentário!