Evento aberto ao público e com entrada gratuita terá exposições dos trabalhos dos alunos em diversas escolas.

A Klabin, em parceria com as escolas municipais apoiadas pelo Programa Klabin Caiubi, no Paraná, realiza mostras ambientais para celebrar mais um ano de trabalho. Com entrada gratuita, as exposições têm o objetivo de destacar os aprendizados e compartilhar as atividades de educação ambiental promovidas pelo Programa ao longo de 2019.

“O convite está aberto a todos para que prestigiem as mostras das escolas. É uma oportunidade para que pais, amigos e vizinhos conheçam de perto o lindo trabalho feito pelas crianças e professores que agora, reunidos, podem ser compartilhados com toda a comunidade escolar. Afinal, cuidar do meio ambiente é tarefa de todos.”, destaca Henrique Luvison, coordenador de responsabilidade ambiental da Klabin.

Com objetivo de disseminar conceitos de consciência ecológica entre alunos e professores das comunidades em que atua, a Klabin iniciou o Programa Klabin Caiubi, no Paraná, em 2001. Em parceria com a Secretarias Municipais de Educação do Paraná, o programa já beneficiou mais de 244 mil alunos e 1.975 mil professores em quase 80 escolas da região.

Agenda:

Data: 29 de novembro de 2019 (6ª feira)

Local: Escola Laudemar Alves da Silva – Ortigueira

Local: Escola Samuel Klabin – Telêmaco Borba

Local: Escola Castro Alves – Telêmaco Borba

Data: 30 de novembro de 2019 (sábado)

Local: Escola Dep. Ulysses Guimarães - Ortigueira

Data: 03 de dezembro de 2019 (3ª feira)

Local: Escola Euclides Marcolla – Telêmaco Borba

Data: 04 de dezembro de 2019 (4ª feira)

Local: Escola Ernesto Soares da Silva – Ortigueira

Local: Escola Paulo Freire – Telêmaco Borba