Comissão Especial fez as inscrições e análise dos documentos dos 198 candidatos

A Comissão Especial para Seleção de Candidatos para bolsas integrais da Faculdade de Telêmaco Borba (Fateb) e Colégio Dom Bosco divulga em edital os nomes dos candidatos inscritos para o processo no Edital 002/2020, de 26 de novembro, nº 1448 do Boletim Oficial do Município.

Durante dois dias os interessados em concorrer a uma bolsa puderam fazer a inscrição e 177 foram selecionados para disputarem o vestibular da instituição que será realizada no domingo (1º de dezembro) no período da manhã.

No Colégio Dom Bosco foram 21 alunos, sendo 18 para fazer prova; dois aprovados no 1º ano fundamental e, um aprovado no 2º ano fundamental.

As provas terão início às 9 horas e serão realizadas nas dependências da Fateb situada na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1181, Telêmaco Borba, sendo que o fechamento dos portões será às 8h45, a partir desse horário não será permitida a entrada, ocorrendo a desclassificação do candidato.

Os candidatos deverão comparecer munidos de documento pessoal com foto, devendo, no caso de candidatos menores de idade, comparecerem acompanhados dos respectivos responsáveis, também munidos de documento pessoal com foto.

Caso a documentação exigida indique que o candidato deixou de preencher os requisitos será o mesmo considerado inapto/reprovado para os fins do processo seletivo em análise, independentemente do resultado alcançado no exame vestibular.

Após o resultado das provas, a relação com os nomes dos candidatos aprovados para preenchimento das vagas previstas pelo Edital 001/2020 será encaminhada para a Comissão Municipal de Avaliação de Bolsas de Estudo, instalada conforme Portaria 4267, a qual ficará responsável pela aprovação dos alunos e apresentação dos nomes dos beneficiários.

Para os candidatos do 1° e 2º ano do Ensino Fundamental não haverá prova, será considerado o critério estabelecido no Decreto 26273, sendo a menor renda per capita familiar.

O candidato classificado para o 1° e 2º ano do ensino fundamental, deverá comparecer para matrícula conforme data ser estipulada pela instituição de ensino.

Serão selecionados duas vagas de graduação para cada curso da instituição.

Bolsas (Fateb)

Administração -  02