As inscrições para o Processo Seletivo para concorrer a uma bolsa de estudos para os cursos de graduação e técnico presenciais da Faculdade de Telêmaco Borba (Fateb), bem como às vagas disponíveis no Colégio Dom Bosco de Telêmaco Borba serão feitas nos dias 20 e 21 de novembro, das 8h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas na Secretária Municipal de Educação (SME), na Sala de Informática.

A definição foi feita pela Comissão Especial para Seleção de Candidatos à concorrerem a bolsa de estudo formadas por membros das secretarias municipais na quinta-feira (14) durante reunião.

Neste ano, a Comissão Especial será responsável pela divulgação, recebimento dos requerimentos, triagem e seleção dos candidatos que serão habilitados para realização de exame vestibular submetido perante a instituição de ensino.

Serão selecionados duas vagas para cada curso e os candidatos devem atender as exigências do Decreto nº 26723, de 12 de novembro de 2019.

A análise dos documentos será feita entre os dias 22 a 26 de novembro. O vestibular está programado para ser realizado no dia 1º de dezembro.

Os candidatos devem acessar o site do município no Boletim Oficial número 1443, na página 19 onde está o Edital – Bola de Estudos FATEB/Dom Bosco 2020, ou clicar aqui.

Faculdade de Telêmaco Borba (Fateb)

Graduação

Administração -  02