O Núcleo Regional de Educação de Telêmaco Borba informa que o prazo para a inscrição na área de Educação Profissional para os cursos técnicos de Enfermagem, Segurança do Trabalho e Formação de Docentes ofertados no Colégio Estadual Wolff Klabin (CEWK) e o curso técnico em Administração no Colégio Jardim Alegre (CEJA), encerra-se nessa sexta-feira, 25 de outubro.

Para o curso de Formação de Docentes exige-se como formação mínima o Ensino Fundamental concluído ou a concluir em 2019.

Os cursos técnicos são ofertados de forma subsequente, isto é, exige-se como formação mínima o Ensino Médio concluído.

O curso de Formação de Docentes - Currículo Pleno, Normal em Nível Médio   é ofertado exclusivamente para concluintes do ensino fundamental.

Os interessados deverão procurar o Colégio Estadual Wolff Klabin e o Colégio Jardim Alegre para fazerem suas inscrições e apresentarem os documentos: histórico escolar ou comprovante escolaridade; declaração vacina se for menor; RG e CPF. Além do preenchimento da ficha inscrição e termo de ciência de estágio preenchidas na escola.

Para os cursos técnicos subsequentes têm que ser maior de 18 anos na data da matrícula.

Todos os cursos técnicos ofertados pelo Governo do Estado, via Núcleo Regional, são gratuitos aos participantes.

O cronograma definido é o seguinte:

De 14 a 25/10 -   Período de inscrições.

Dias 28 e 29/10 -  Classificação (maior número de candidatos que vagas).

30/10 - Divulgação dos resultados.

Há possibilidade de segunda e terceira chamada, sendo está última no início das aulas.

Para mais informações o interessado pode ligar para o Colégio Wolff Klabin pelo 3272 3997 e para o Colégio Jardim Alegre, fone 3273 2187.

Foto - Colégio Estadual Jardim Alegre (CEJA) onde será ministrado o curso técnico em Administração.