A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, através do prefeito Dr. Márcio Matos, inaugura nessa quinta-feira (10), às 15h30, o novo prédio do CMEI Helena Kolody, localizado na Rua Prata, Área 02.

O CMEI foi todo reconstruído e recebeu um investimento de aproximadamente R$ 765 mil. O prédio, que tem 541 m2, recebeu três salas de aula, um berçário, banheiros em todas as salas, banheiro comum e adaptado, sala multiuso, refeitório, sala dos professores, secretária, depósito, playground, entre outros benefícios.

Dr. Márcio se mostrou contente com mais esse investimento em educação. “É sempre importante investir em Educação. Dar mais estrutura e condições para que as crianças evoluam e possam ser cada vez melhores. Cada vez que se inaugura uma escola e um CMEI eu fico muito satisfeito, pois sei que ali terão profissionais, material, uniforme, alimentação de qualidade, enfim, tudo que ajuda no desenvolvimento de nossas crianças”, afirmou o prefeito.