A Secretaria Municipal de Educação deu início dia 1º de outubro e seguirá até o dia 14 deste mês com a realização do Cadastro para Chamada Escolar 2020.

O cadastro é voltado para crianças que irão completar 4 anos de idade até o dia 31 de março de 2020 e que ingressarão no Pré I; crianças a completar 5 anos até o dia 31 de março de 2020 para o Pré II e crianças a completar 6 anos, neste mesmo período, que irão estudar no 1º ano.

A orientação da SME dada pela secretária de Educação, professora Rosimeyre Barbosa Siqueira Carneiro, é que os pais ou responsáveis realizem o cadastro na escola municipal mais próxima de sua casa.

Para o cadastramento do aluno (a) são necessários os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento da criança, cópias do CPF e RG do pai ou responsáveis e talão da Copel no nome do pai ou da mãe. Caso o talão não esteja em nome do pai ou mãe, deverá apresentar também a ficha cadastral da criança pelo Posto de Saúde da Família (PSF). É imprescindível o cadastro atualizado no PSF.

Para obter mais informações a respeito do cadastro para Chamada Escolar 2020 ligar pelos telefones 3904-1677 e 3904-1718 ou diretamente na Divisão de Planejamento de Ensino da Secretaria Municipal de Educação, sito a Alameda Washington Luiz, número 50, Centro de Telêmaco Borba.