O chefe da Divisão de Desenvolvimento Econômico da Secretaria Municipal do Trabalho e da Indústria Convencional, Jozemir Zanetti, representou o prefeito Dr. Marcio Matos na solenidade de formatura do Curso Superior de Tecnologia em Automação Industrial da Faculdade Senai Telêmaco Borba.

O evento aconteceu na noite de sexta-feira, 30 de agosto, nas dependências do Senai e foi presidido pelo diretor da faculdade, Carlos Alberto Jakovacz.

O diretor da faculdade parabenizou os tecnólogos, alunos que pertenceram ao segundo semestre de 2016.

“O foco do Senai é a formação profissional visando a interação entre a tecnologia e a inovação. Desejamos êxito a vocês nessa nova etapa da vida profissional e que possam continuar com talento e dedicação aprimorando ainda mais seus conhecimentos”, frisou Carlos.

Josemir, em nome do prefeito Dr. Marcio, salientou a parceria que existe entre o Município e a instituição na realização de cursos de qualificação a população de Telêmaco Borba.

“É uma honra para nós contarmos com essa parceria com o Senai que tem rendido frutos para a nossa comunidade. Cumprimentos aos formandos e desejo que prossigam com este mesmo entusiasmo pois o mercado de trabalho requer a qualificação e o preparo cada vez maior”.

Participaram o coordenador de Educação do Senai, Ernesto Sontachi Junior, o coordenador e professor do Curso Superior de Tecnologia em Automação, Eduardo Michailu Mendes.

Os homenageados pela turma de tecnólogos foram os professores Silvio Cesar Ehlert (patrono) e Anderson Gomes Ferreira (paraninfo).

Os graduados foram Adriano Mendes Maciel, Fabio de Souza, Geovane Parzwski, Joaõ Carlos Quirino Leonel, Josepher Iurko, Kleyton Gonçalves de Araújo, Maicon dos Santos, Patricia Diniz, Rafael de Melo da Luz, Walter de Almeida e Willian Gabriel Mendes Petella.

 

Faça seu comentário!