64 instituições participaram do Desfile Cívico de Sete de Setembro no ano passado

As inscrições para o Desfile Cívico de Sete de Setembro estão abertas e podem ser feitas até a sexta-feira (23/8).

Os interessados podem acessar o endereço eletrônico ou na Secretaria Municipal de Educação (SME), das 9 às 11 horas e 14 às 17 horas.

O Desfile em comemoração a Independência do Brasil será realizado no dia 7 de setembro de 2019 na Avenida Horácio Klabin, às 8h30, tendo como tema: “A real Independência de um País se faz através da Democracia e Educação”.

O tema do Desfile foi definido em concordância com todas as instituições de Ensino da Rede Municipal de Educação, pois trata-se de uma data cívica para a nação brasileira.

Para a inscrição é necessário informar o número de pelotões e carros. Cada instituição poderá participar com até 100 representantes.

A participação é aberta a toda sociedade civil e organizada, (escolas/Cmeis/entidades/sindicatos/associações/corporações militares e civis).

O Desfile tem o objetivo de colaborar para o exercício da cidadania por meio do respeito à pátria, e também contribuir para a expressão cívica de diferentes segmentos da população, possibilitando a participação coletiva da comunidade e destacar à comunidade a importância da família na sociedade enfatizando seu papel de criar, amar e educar para a vida.

 

Informações Sobre o Desfile

 
Regulamento Desfile Cívico 2019
 
Inscrições para o Desfile Cívico 2019
 
Croqui e Ordem do Desfile Cívico 2019 (em breve)

Faça seu comentário!