A Administração Municipal de Telêmaco Borba e a Secretaria Municipal de Educação realizam no próximo dia 16 agosto, sexta-feira, às 13h30, no Auditório Professora Carmem Iolanda Dalécio da Secretaria Municipal de Educação, a XXIX (29ª) Audiência Pública de Educação.

O prefeito Dr. Marcio Matos e a secretária municipal de Educação, professora Rosimeyre Barbosa Siqueira Carneiro convidam a população para participar do evento.

Na oportunidade serão apresentadas as ações realizadas pela Prefeitura na área de educação no município, apresentadas pela secretária Rosimeyre e como foram aplicados os recursos no período, atividade que caberá ao servidor Agostinho Romão da Controladoria Geral do Município.