Prefeitura investiu mais de R$ 1 milhão com recursos próprios.

A Administração Municipal, por meio do prefeito Dr. Marcio Matos, inaugura nesta quarta-feira, 14 de agosto, às 15h30, a reforma e ampliação da Escola Municipal Castelo Branco, localizada na Rua São João, 317 no bairro Parque Limeira Área 3. De acordo como o prefeito foram investidos recursos do próprio município na ordem de R$ 1.134.109,20

Na solenidade estarão presentes a secretária de Educação, professora Rosimeyre Barbosa Siqueira, o secretário geral de Gabinete, Nando Matos a diretora da escola professora Marlene de Souza Vaz, vereadores da Câmara Municipal, entre outras autoridades.

A Escola Castelo Branco possui 254 alunos, da Educação Infantil (4 e 5 anos) e do Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano. Atende à demanda escolar do bairro Áreas 3.

As obras abrangeram toda a infraestrutura da escola. Foram construídas duas novas salas de aula e reformadas outras seis salas. O refeitório passou por reforma assim como a cozinha e sala dos professores.

A quadra de esportes compreende uma segunda etapa a qual receberá um suporte com telas para evitar o acesso de pombos.

A Escola Municipal Castelo Branco está em atividade há 32 anos, foi fundada em 10 março de 1987.