As inscrições para o Processo Seletivo do IFPR podem ser feitas até o dia 14 de agosto, pelo site da banca organizadora das provas, a Funtef. O endereço eletrônico é http://concursos.funtefpr.org.br/ifpr2020/ .

Todos os cursos são gratuitos. No IFPR Campus Telêmaco Borba são 356 vagas.

Técnicos de Nível Médio (Duração de 4 anos) em: Automação Industrial, Informática para Internet, Mecânica e Programação de Jogos Digitais.

Cursos de Nível Superior em: Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – Duração de 3 anos; Tecnologia em Automação Industrial – Duração de 3 anos; Engenharia Elétrica – Duração de 5 anos, Licenciatura em Física – Duração de 4 anos, e a novidade deste ano: Tecnologia em Manutenção Industrial – Duração de 3 anos

A taxa de inscrição tem um custo de R$ 50.

Os candidatos que não têm acesso à internet poderão realizar a inscrição nos campi do IFPR. As unidades estarão disponíveis para este atendimento durante todo o período de inscrições, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h.

A aplicação das provas será realizada no dia 20 de outubro.

Mais informações podem ser obtidas no Instituto Federal do Paraná - Campus Telêmaco Borba, sito a Rodovia PR 160 - km 19,5 – bairro Jardim Bandeirantes – fone (42) 3221-3000

Fonte - Comunicação Telêmaco Borba - IFPR

 

 

Faça seu comentário!