Os alunos do Curso Técnico em Segurança do Trabalho, realizado em parceria com a Prefeitura de Telêmaco Borba e o Instituto Federal do Paraná fizeram uma visita técnica na empresa Vale do Tibagi Transportes e Logística, no dia 15 de julho.

A visita foi um requisito parcial do 8º módulo do Projeto de Intervenção no Mundo do Trabalho (PIMT) e teve objetivo conhecer na prática os procedimentos de segurança.

A professora presencial do Curso Técnico em Segurança do Trabalho, Dina Mendes Camargo, agradeceu a empresa Vale do Tibagi Transportes e Logística pelo acolhimento dos alunos e pelo compartilhamento de conhecimento e informação. “Agradecemos os funcionários da empresa (Ricardo, Cris e Cícero) pela oportunidade para que os nossos alunos pudessem aprender um pouco mais sobre o cotidiano de um técnico em Segurança do Trabalho.