O início das aulas para os alunos da Associação Fanuel – Guarda Mirim (GM) de Telêmaco Borba estão marcadas para o próximo dia 7 de fevereiro, quinta-feira.

São aguardados aproximadamente 350 alunos que estão no mercado de trabalho e retomam as atividades referentes ao programa Aprender Fazendo. As aulas são ministradas nos períodos de manhã e tarde.

Teste Seletivo - Sobre o teste seletivo para ingresso de novos alunos, realizado no mês de dezembro do ano passado, a divulgação do resultado ocorrerá no dia 13 de fevereiro pelo site da instituição: guardamirim.org.br e de forma impressa nos quadros de aviso.

 A Guarda Mirim de Telêmaco Borba, fundada em 31 de março de 1980, é uma entidade sem fins lucrativos que trabalha com Programa de Aprendizagem para adolescentes do de 14 a 18 anos, com o objetivo principal de inserção no mercado de trabalho.

 Localiza-se na Avenida Ozório de Almeida Taques, Nº. 520 em Telêmaco Borba e atende pelo telefone 3904-1617.

 A GM também está nas redes sociais e tem o perfil no facebook

https://www.facebook.com/guardamirimde.telemacoborba/ .

Foto (arquivo/Guarda Mirim) - Aulas iniciam na próxima semana. Resultado do  Teste Seletivo 2018 sairá no dia 13 de fevereiro. 

 

Faça seu comentário!

Prefeitura de Telemaco Borba

TBTran Informa

  • Aviso de Infrações Pendentes

    A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) informa os relatórios de avisos de infrações pendentes emitidos no Estacionamento Regulamentado (EstaR), no período de 24 e 25 de junho de 2019.

    Leia mais...